A XIII Conferência Internacional de Arbitragem de Luanda (CIAL) é coorganizada pelo Centro de Arbitragem Comercial, a Ordem dos Advogados de Angola (OAA) e a Sociedade de Advogados Manuel Gonçalves & Associados (MG Advogados). O evento realiza-se em Luanda, no próximo dia 27 de novembro, das 8H às 13H, no Auditório Saydi Mingas do Museu da Moeda.
Construindo Caminhos pela Arbitragem: Transparência, Infraestruturas e Tributação, é o tema da edição de 2024. Mariana França Gouveia, Presidente do Centro de Arbitragem Comercial (CAC); Sofia Vale e Gilberto Correia, membros do Conselho do CAC e Lino Diamvutu, Presidente da Comissão CAC Angola, integram o painel de oradores do evento.
Há mais de uma década que a CIAL tem como objetivo “promover o debate sobre a Arbitragem em Angola e no Mundo, reconhecendo a incontornável relevância das formas alternativas de resolução de litígios para a prossecução da justiça de forma mais célere e especializada, com benefícios económicos e sociais consideráveis”.
Na edição de 2024 vão ser abordados temas relacionados com a Arbitragem em Projetos de Infraestrutura; O Dever de Revelação dos Árbitros e a Arbitragem Tributária.
Para mais informações, aceda AQUI!
Programa da XIII Conferência de Arbitragem de Luanda