A Comissão de Internacionalização de Angola do CAC tem por objectivo promover a dinamização da arbitragem institucional em Angola, fomentando a utilização da regulamentação do CAC. De facto, o Regulamento de Arbitragem do CAC é um dos mais actualizados do mercado, comportando soluções inovadoras que promovem a transparência e a celeridade do processo arbitral, bem como a eficiência do trabalho a desenvolver pelos árbitros. Se atentarmos no facto de as relações comerciais entre Angola e Portugal serem particularmente intensas, facilmente percebemos que nestes contratos poderemos incluir cláusulas arbitrais que remetam a resolução de litígios deles emergentes para o Regulamento de Arbitragem do CAC, beneficiando de todas as vantagens inerentes.
Os membros da Comissão de Internacionalização de Angola do CAC actuam como árbitros e advogados em arbitragem, e estão seriamente comprometidos com a divulgação da arbitragem em Angola e com a promoção das melhores práticas profissionais.
Estamos disponíveis para trabalhar com todos os colegas que acreditam que a arbitragem é o modo mais adequado para solucionar litígios de natureza comercial, promovendo a dinamização da actividade empresarial em Angola.
Estamos juntos!