Imprimir

18/03/2020

Face ao atual surto epidémico e em cumprimento das medidas de salvaguarda da saúde pública que têm sido divulgadas, os serviços do Secretariado do Centro de Arbitragem Comercial (CAC) começaram a executar, desde hoje, as tarefas de administração dos processos arbitrais, cuja tramitação é da sua responsabilidade, através de trabalho domiciliário das Secretárias de Processos. A partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março, encerram os serviços presenciais na sede do (CAC), ficando assegurada toda a atividade do Centro através do teletrabalho.

Quaisquer contactos com o CAC poderão ser feitos para os seguintes endereços eletrónicos:

Secretário-Geral: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Secretárias de processo: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Assistentes administrativos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Centro de Arbitragem Comercial: www.centrodearbitragem.pt

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Links Úteis

Calculadora

  • Cálculo de Encargos da Arbitragem


Contactos

Rua das Portas de Santo Antão, 89
1169-022 LISBOA 

Tel. : 213 224 053