Imprimir

22/10/2019

Estão abertas as inscrições para uma nova edição do programa de mentoria da Comissão de Mulheres do Club Español del Arbitraje (CEA Mujeres). O programa está aberto a todas as mulheres, independentemente de serem ou não membros do CEA, e conta com vários mentores de diversas nacionalidades.

Através deste programa pretende-se que profissionais com mais antiguidade e experiência (mentores) deem apoio e orientação a:

a) jovens mulheres no desenvolvimento da sua prática de arbitragem;
b) a mulheres que queiram entrar para o mundo da arbitragem; e/ou
c) a mulheres que pretendem dinamizar ou equilibrar sua carreira (mentorandas).

Neste momento e até 30 de Outubro de 2019 estão abertas as inscrições para mentorandas para o período que começa em 1 de janeiro de 2020.

As candidatas a mentorandas devem preencher este formulário e enviá-lo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Do mesmo modo, eventuais candidatos a mentores devem preencher o formulário correspondente e enviá-lo para o mesmo endereço de e-mail.

O programa funciona da seguinte maneira: cada período de orientação tem a duração de um ano. Depois de analisar a candidatura e características de cada candidata, a Comissão de Mentoria atribuir-lhe-á um mentor ou uma mentora com um perfil considerado adequado para a ajudar a alcançar seus objetivos. Após este "emparelhamento", a mentoranda contactará o mentor para estabelecer um guião sobre os seus objetivos. Durante o ano de mentoria, a mentora e a mentoranda reunir-se-ão pelo menos três vezes (idealmente em pessoa ou, quando necessário, por telefone ou videoconferência). No final do período de mentoria, ambas devem dar feedback à Comissão sobre o programa e a experiência.

Agradecemos a divulgação deste programa pelos vossos contactos e encorajamos as mulheres que preencham os requisitos do programa a beneficiar desta experiência única.

Mais informações sobre o programa em https://www.clubarbitraje.com/grupos/cea-mujeres/mentoring/ e https://www.clubarbitraje.com/cea-mujeres/

Todas as questões ou dúvidas podem ser dirigidas (em português, espanhol ou inglês) a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Links Úteis

Calculadora

  • Cálculo de Encargos da Arbitragem


Contactos

Rua das Portas de Santo Antão, 89
1169-022 LISBOA 

Tel. : 213 224 053